sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Ano 2011 chegando ao fim

Olá pessoal!

Este ano 2011 foi muito especial para mim e gostaria de compartilhar algumas coisas interessantes.

Mudanças importantes ocorreram em minha vida, trazendo-me mais maturidade e deixando um rastro de conhecimentos e experiências de vida que só aprendemos vivendo de verdade e que não estão escritos em nenhum livro ou, quem sabe, em nenhum Manual de Sobrevivência que vende na banca de jornais.

Foi um ano de reflexões e acontecimentos que me impulsionaram a tomar rédia e responsabilidade da minha vida como ser humano, como cidadão do mundo que sou.

Só tenho a agradecer pelas coisas que aconteceram, que aprendi e que que senti. Eis algumas coisas que aprendi e quero compartilhar com vocês:

- Descobri que tenho poucos Amigos, com “A” maiúsculo;

- Descobri que esses poucos amigos, mesmo contando apenas com os dedos de uma mão, são mais do que importantes e que amigos e que “especial” seria uma palavra que não conseguiria defini-las; Ainda acharei uma boa definição

- Cuidei de pessoas que estavam ao meu lado precisando de carinho e colo apenas que eu acreditava que não tinha condição de fazer isso e o Amor que tenho por elas me ensinou a fazer e acho que fiz muito bem feito;

- Mudei da casa dos meus pais para assumir uma casa sozinho; entretanto achando que não tinha condições financeiras nem responsabilidade para tal, aprendi que sou digno do meu caráter e responsabilidade para essa empreitada. Estou muito feliz com isso;

- Também descobri que o apoio de nossos pais em mudanças desse tipo são importantes demais, por isso só tenho que agradecer a Deus pelos pais que tenho, pois os amo muito;

- Feliz demais por Deus me dar integridade, ética e apoio para condução dos trabalhos espirituais que estão sob minha responsabilidade e não ter sido induzido ou cobiçado pela ganância em querer crescer e aparecer com isso e, continuar o trabalho silenciosamente no meu cantinho;

- Aprendi com o erro dos outros em não ter vaidade em querer ser melhor que os outros, não ter a ganância a ponto de lubridiar os outros ou o governo em querer ter vantagens se fazendo de doente para ser sustentado pelo INSS como muitos que conheci neste ano e, também, em achar e enxergar que todos ao meu redor estão errados e somente eu “O CORRETO”; Agradeço a Deus novamente por me dar integridade e ética humana por isso;

- Aprendi a valorizar os momentos importantes de minha vida como se não fosse haver o amanhã e, também valorizar as pessoas que realmente são importantes para nós, que nos fazem e nos deixam muito felizes.

Bom gente, acho que é isso...

Por essas coisas que escrevi e mais algumas que talvez não tenha escrito, desejo a todos um 2012 repleto de amor, desafios, felicidade e muuuuita saúde para nossos próximos enfrentamentos que virão neste novo ano que nascerá daqui alguns dias na Lua Crescente.

Um grande beijo a todos vocês

Feliz Ano Novo !


Nenhum comentário:

Postar um comentário