terça-feira, 24 de junho de 2014

Nova sede e dias de atendimento

Olá amigos...

Como estou de volta ativamente nas postagens de nosso blog, devo também registrar aqui um pouco da felicidade que a família SELFB está sentindo com ​a ​nossa nova sede.

Muitas coisas aconteceram, a equipe cresceu e amadureceu. ​Como diz o ditado popular, muitas vezes precisamos tomar a coragem para fazer algo maior e tomar uma atitude verdadeira para “sair de trás da moita”.

Logotipo da SELFB
Tenho imensa satisfação por este momento, pela oportunidade de trabalhos que tem crescido e, principalmente, em coordenar um trabalho desse porte, com todos os dispostos a materializar um pouco desse ideal que “caiu do céu” em minhas mãos.

Podemos dizer que este passo foi o crescimento da segunda árvore que consta em nosso logotipo. Para crescermos e evoluirmos as ideias e ideais. Assim, semearemos a terceira árvore, que será a construção da sede própria.

Confira em http://legiaofraternidadebranca.blogspot.com.br/p/nossa-sede.html as fotos da nova sede e as reformas que toda a equipe SELFB está fazendo.

Verifique nossa agenda em http://legiaofraternidadebranca.blogspot.com.br/p/agenda-de-atendimentos.html e venha nos fazer uma visita!

Aproveito, também, para informá-los que continuarei as vídeo-aulas do livro “Tambores de Angola” e do “Livro dos Espíritos”. Fiquem atentos, pois dentro em breve postarei novos estudos.

Grande abraço!​

Nenhum comentário:

Postar um comentário