sexta-feira, 6 de março de 2015

Curso de Autodefesa Psíquica com Robson Pinheiro

Olá seguidores!

Estou aqui hoje para divulgar para vocês um minicurso excelente oferecido pelo médium, autor e terapeuta holístico.

Abaixo o link e o post feito por ele no Facebook.
______________________________________________________
Olá minha gente, tudo bem?
Hoje estou aqui para dar um minicurso de presente para você!
A vida nos devolve tudo aquilo que doamos de coração e nesta nova etapa de meu projeto espiritual eu vou compartilhar coisas boas com vocês, meus amigos, leitores, seguidores. Nesta série de três aulas, revelo uma parte da minha experiência adquirida ao longo de mais de 30 anos atendendo em consultórios terapêuticos e trabalhando em reuniões mediúnicas, onde aprendi a lidar com forças internas e externas que impedem nosso progresso. É um assunto muito procurado, pouco abordado, mas que nos permeia o tempo todo: Ensinarei AUTODEFESA PSÍQUICA, ou seja, como se defender de ataques energéticos, como proteger-se de si mesmo e de energias externas que influenciam sua vida negativamente impedindo que você alcance seus objetivos.
Mas este minicurso só servirá para você, caso tenha interesse em se proteger energeticamente e proteger aqueles que você ama. Você precisa estar sinceramente disposto a enfrentar a si mesmo em um processo de autoconhecimento e capacitação para lidar com forças contrárias ao seu progresso pessoal, profissional, emocional e espiritual.
Assista agora mesmo este minicurso clicando no link abaixo e prepare-se para entrar em uma nova etapa de sua vida!
Conte comigo nesta jornada, vamos juntos compartilhando conhecimento, aprendizados e experiências…
Um forte abraço,
Robson Pinheiro
_________________________________________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário