quinta-feira, 26 de maio de 2016

24 de maio - Santa Sarah Kali

Olá seguidores e amigos,

Quero compartilhar com vocês uma mensagem que recebi de nosso orientador Ramiro nos brindou no dia 24 de maio, dia que se comemora Santa Sarah Kali.

Santa Sara Kali e o povo roma. 

Nós, os ciganos, sempre fomos conhecidos pela nossa alegria, destreza e sempre estarmos mudando de lugar, indo de uma cidade a outra buscando novas oportunidades em diversos aspectos da vida. Nunca hesitamos em desfazer do velho e reconstruir o novo, ao contrário, sempre buscamos destruir aquilo que não era mais satisfatório para nós (medo, desprezo, infelicidade, mágoa, tristeza) para reconstruir novos sentimentos e mudar nossa mente daquele pensamento que nos prendia em vida. 

Esse é o trabalho que apresentamos muitas vezes. Nossa representante espiritual, Santa Sara Kali, nos ensinou isso: Movimento, Transformação, Destreza, Esperança mesmo nos momentos mais difíceis. Ela participou encarnada de momentos muito importantes da história do planeta e, por isso, teve experiências importantíssimas que nos trazem sempre essa energia de movimento. 

Uma das coisas mais importantes neste dia que gostaria de deixar para todos vocês que estiverem lendo esta pequena e singela mensagem é a oportunidade de servir ao próximo. Infelizmente hoje vejo muitos dos meus compadres encarnados presos dentro dos seus terreiros cheios de misticismos, proibições, ocupações espirituais desnecessárias em troca de nada, pois o povo lá fora precisa ser esclarecido, a união entre os espiritualistas precisa ser parida, a fortaleza da fé precisa ser sentida e as lições de Cristo contidas nas Escrituras Sagradas do povo do Ocidente precisam ser vividas. 

Neste dia, rogo que nossa grande Mãe Santa Sarah Kali abençoe todos os filhos da Terra, imantando todas as forças soberanas da Luz e do Movimento para transformar positivamente os meus filhos da Terra. 

Cigano Ramiro 

24 de maio de 2016
Mensagem escrita através da mediunidade de Carlos Moraes

Nenhum comentário:

Postar um comentário