sexta-feira, 1 de julho de 2016

Atendimento com Caboclos 03/07/2016



Neste dia teremos, a partir das 10h da manhã, atendimentos com os Caboclos voltados para saúde, desgaste energético e vários aspectos negativos relacionados à saúde energética.

Antes da abertura de nossos trabalhos, será entregue uma ficha para preenchimento e, assim que iniciarmos o trabalho, essas pessoas serão encaminhadas para os espíritos na sala de tratamento que farão uma avaliação e terão seus devidos cuidados de acordo com a orientação recebida.

Na sala de tratamento, temos 3 equipes preparadas para os atendimentos:
1. Cirurgias e atendimento
2. Magnetismo e Cromoterapia
3. Cuidados Especiais
Quem tiver interesse em passar por esse atendimento, venham com roupas claras e evitem consumir comidas pesadas e bebidas alcoólicas no dia de atendimento.

E, também, teremos nossa equipe de médiuns em nosso espaço de atendimento onde estará incorporada e preparada para auxiliar nas consultas e orientações espirituais daqueles que desejarem recebê-las.

Observação: Antes de iniciar os trabalhos e cada pessoa ser encaminhada para cada atendimento, todos os presentes passarão pelos passes espirituais com os espíritos que estiverem incorporados.











Centro Espiritualista Legião da Fraternidade Branca
Rua Nicolau Campanella, 3, Vila Verde
Itaquera, São Paulo, SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário