domingo, 5 de fevereiro de 2017

Curso de Aromaterapia com Carmem Moraes


Aromaterapia é uma técnica da Terapia Complementar que nasceu na França nas primeiras décadas do século passado, e envolve a utilização de óleos essenciais com o objetivo de equilibrar a mente, o corpo e o espírito.

Venha mudar a forma como você vê tudo e todos ao seu redor!
Encante-se também pelo mundo dos aromas, conhecendo um novo caminho: belo, sutil, de transformação e resgate de sua própria essência.

Com este curso você aprenderá todo o conhecimento básico que precisa para iniciar o uso dos óleos essenciais com segurança e eficiência, tratando a si mesmo ou os seres ao seu redor com ótimos efeitos terapêuticos:

- O que são Óleos Essenciais;
- Como diferenciar os Óleos Naturais dos Sintéticos;
- Os principais métodos de obtenção de óleos;
- As melhores formas de utilização dos óleos em tratamentos;
- Como identificar o óleo correto para um determinado sintoma;
E muito mais.

Uma vida saudável, feliz e inspiradora é o que se busca neste curso. Ideias e vivências por meio de métodos simples e naturais para melhorar sua qualidade de vida.

Facilitadora: Carmem de Moraes. (Formada em artes cênicas, recreação e jogos terapêuticos para saúde e bem estar. Terapeuta Complementar e Reikiana. Especializada em Aromaterapia Clínica pela Penny Price Academy of Aromatherapy, Aromatologia na Saúde, Geoterapia Aliada aos Óleos Essenciais, Psicoaromaterapia e Anatomia das Emoções pelo Instituto Brasileiro de Aromaterapia (IBRA); e trabalha com técnicas de Cuidados Paliativos com Aromateraía Aplicada à Oncologia, Regeneração Celular, Estética Facial e para Gestantes)

Curso ministrado em 4 dias: 13, 15, 20 e 22 de Fevereiro - das 19h às 22h.
Investimento: R$330 (em até 3x no cartão)
Curso apostilado e certificado

Nenhum comentário:

Postar um comentário