quarta-feira, 24 de maio de 2017

24 de maio - Dia de Santa Sarah Kali

Olá seguidores, hoje venho trazer para vocês uma psicografia do nosso mentor Cigano Ramiro que se manifesta em nossa casa.

Cigano Ramiro é o responsável pela área de Ensino de nosso centro e, também, responsável pelo trabalho que ele chamou de Diálogo com a Consciência, buscando sempre transformar a vida de todos assistidos que buscam auxílio em nossa casa.

Apreciem e compartilhem!


Muitas lendas giram em torno de nossa divindade sobre sua existência, mas isso nunca nos impediu de acreditar nela e em seu grande poder e glória. Nós, o povo roma, temos gravado em nosso DNA a força da Fé e o poder da crença, fazendo-nos mostrar que o caminho da felicidade é a humildade e o prazer está nas coisas mais simples da vida.

Hoje temos a festa, mas a festa não significa muita coisa quando não se tem fé e o meu povo está se perdendo nisso atualmente, com a Festa sem Fé, com o Acreditar desacreditando, com o trabalho sem amor e satisfação. E a nossa grande Mãe Santa Sarah Kali vem nos ensinar isso. Mesmo sendo muito mítico sua presença no mundo, com muitas incertezas de sua história, ela preenche nosso coração com sua energia e deposita em nossa alma a certeza de que seu manto está sempre presente nos protegendo de todas as dificuldades que o mundo apresenta.

Todo meu povo roma hoje está em festa e, como não poderia faltar neste dia especial nossa fogueira, que representa muita coisa: fogo representa calor para aquela alma fria e que perdeu o brilho da vida; transformação e transmutação das coisas que estão despolarizadas que e desgastam os meus grandes filhos; devorador das energias deletérias que consomem a energia etérica e Astral que sustenta todos vocês.

Neste ano 9 do plano de vocês a energia de mudança está presente. Está na hora de vocês abandonarem tudo aquilo que não tem mais sentido na vida e seguir o caminho de vocês. Se forçar a fazer algo sem prazer ou satisfação adoece o corpo, a mente e a alma e de nada adianta. Que o manto de nossa Santa Mãe possa cobrir suas cabeças, clareando a visão e ampliando vossas vontades para que essa transformação tão esperada ocorra.

Salve Santa Sara Kali. Salve todo o povo roma.

Cigano Ramiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário