terça-feira, 27 de junho de 2017

Psicografia do Caboclo Pena Branca

Boa tarde a todos.

Hoje trazemos a vocês uma linda mensagem psicografada por um dos nossos caboclos que trabalham constantemente em nossas cirurgias espirituais e, também, nas orientações de nossa casa.

Apreciem sem moderação e compartilhem

A vida humana é um dos grandes mistérios divinos. Acreditar que tudo se resume a uma simples existência é ir contra todos os princípios de Deus. Sua misericórdia não pode ser medida em padrões convencionais. Sua sabedoria não tem limite. Seu amor é tão grande quanto todo o universo. Dizer que após a passagem da vida física pra vida espiritual é o fim de tudo, é o mesmo do que não acreditar que o Grande Criador exista.

Estamos em constante passagem por este plano, nada nem ninguém é eterno nesta dimensão. É preciso compreender que o maior ensinamento de todos está em amar ao seu semelhante como a si mesmo (como já disse Jesus), pois somente assim teremos a certeza da vivência plena, somente assim o remorso ou a dúvida não farão parte de nossos dias.

Que os filhos da grande mãe Terra entendam que o viver físico é passageiro. Que o corpo fica, mas o espírito sempre continuará em frente, buscando aquilo que de melhor existe no mundo material e etérico: o conhecimento! Sair da ignorância é o grande caminho para encontrar o Nazareno. O conhecimento engrandece o espírito e alimenta a alma. O conhecimento com o tempo se torna sabedoria e, assim, fará parte de todo o ser.

Milhões nascem e outros milhões desencarnam todos os dias. A força da natureza humana permanece constante, mesmo que não prestemos atenção. Portanto, não culpe aos céus se um ente querido partiu para o plano astral. Pelo contrário: aumente sua fé! Acredite que tudo podemos Naquele que nos fortalece, pois Ele jamais nos abandona. Aumente suas orações, e emane toda luz divina que exista dentro do seu ser para esta pessoa, porque assim ela conseguirá encontrar o amparo que precisa para sair da cegueira mundana e seguir adiante em seu grande caminho de existência. Cada um escolhe como viver e seguir em frente, mas todos podem pedir pelo auxílio ao outro, pois assim será sua forma de propagar sua caridade e fraternidade ao próximo.

Caboclo Pena Branca, psicografado pelo médium Luís Augusto Sylvério
São Paulo, 26 de junho de 2017

Nenhum comentário:

Postar um comentário