domingo, 8 de julho de 2012

Fim da Escuridão: Reurbanizações Extrafísicas - Mudanças mundiais

Olá amigos, tudo bem com vocês?

Já terminei de ler o livro Fim da Escuridão: Reurbanizações Extrafísicas, psicografado pelo médium Robson Pinheiro pelo espírito Ângelo Inácio, editado pela Casa dos Espíritos Editora e estou perplexo com as excelentes informações que o jornalista do astral, Ângelo Inácio, trouxe através da mediunidade para o nosso plano físico. 

A continuação da Trilogia O Reino das Sombras, também psicografado pelo Ângelo Inácio pelas mãos de Robson Pinheiro, é um livro incrível que mostra a nossa responsabilidade nesse gigante processo de reurbanizações extrafísicas que são patrocinadas pelos espíritos diretores do nosso planeta. Esse livro é o primeiro volume da Série "Crônicas da Terra", na qual Ângelo Inácio abordará temas e assuntos correlatos à Trilogia O Reino das Sombras.

Aproveite para degustar uma parte do livro na seção Download do site da Casa dos Espíritos Editora 


“As reurbanizações extrafísicas são patrocinadas por espíritos diretores da vida planetária, visando sanear os ambientes subcrustais, umbralinos ou os mais profundos cistos de sofrimento e de ação contrária à cosmoética, em meio às comunidades de seres que habitam o planeta. Sempre ocorreram na história do mundo extrafísico os chamados expurgos gerais, algo visto como plástica reparadora do cenário planetário, promovendo mudanças profundas nas dimensões onde se realizam, mas, até o presente momento, de forma amadora, rudimentar e circunscrita. O objetivo resume-se a sanear, melhorar ou aprimorar o nível de vida das comunidades terrestres, seja na dimensão vizinha à Crosta ou no mundo físico propriamente dito. Agora, porém, chegado o momento de uma grande limpeza energética, mental e psíquica do globo terrestre, a reurbanização geral do mundo extrafísico tem ocorrido mais intensamente, então de forma mais acentuada, determinada, metódica, de modo a erradicar os focos e enquistamentos de matéria mental profundamente arraigados nas comunidades além-físicas, o que naturalmente gera repercussões no mundo ” – Ângelo Inácio

Nenhum comentário:

Postar um comentário