domingo, 8 de julho de 2012

Mais um passo importante

Olá pessoal, tudo bem?

É com grande satisfação e alegria que eu divulgo para todos vocês nosso primeiro atendimento externo, no dia 30 de junho de 2012, no Santuário Nacional da Umbanda, na cidade de Santo André.

Este local é uma reserva natural com 652.000m², mantido pela Federação de Umbanda do Grande ABC, na qual são disponibilizadas em determinadas regiões dessa reserva, espaços para que qualquer templo religioso possa fazer seu culto mediante a um aluguel diário.

Recebi essa instrução de nosso amigo espiritual, Caboclo Tupinambá, que coordena nossos trabalhos espirituais e aqui estou, com a equipe da Sociedade Espiritualista Legião da Fraternidade Branca (S.E.L.F.B.), dando andamento a mais esse trabalho com muito empenho, carinho e dedicação.

Neste dia foi muito especial! Nós, os médiuns integrantes da S.E.L.F.B., nos reunimos algumas horas para agradecer, louvar e ajudar aos amigos que estão necessitados de auxílio de alguma forma. Os nossos amigos  do plano extrafísico vieram nos orientar, manifestando seu carinho através das palavras de conselhos e orientação.

Eu fico eternamente grato ao plano extrafísico e, principalmente, ao Caboclo Tupinambá e ao Exú S. João Caveira pela amizade e parceria mediúnica no auxílio ao próximo sem utilização de dogmas e religiosidades extremas que enrijecem e engessam o pensamento daqueles que realmente querem se dedicar à prática do bem, do amor e da caridade.

Obrigado também pela dedicação da Nazareth Costa, da Margareth Pazianotto, do Marcio Garcia, da Marli Garcia e da Marta Formozinho pela presença e dedicação neste dia tão especial para mim.


Grande abraço a todos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário