terça-feira, 26 de setembro de 2017

Atendimento com Exus e Bombojiras 01/10/17


Nesta gira os atendimentos com os Exus e Bombojirasvisam trabalhar com a nossa espiritualidade de uma forma muito peculiar que eles apresentam: firmeza, destreza e astutos são algumas características do perfil desses tipos de espíritos que mexem em questões mais complexas, como por exemplo problemas voltados à magia densa, feitiçaria e carregos de uma forma muito ampla. Adicionalmente essa equipe é muito conhecedora a respeito da nossa segurança espiritual.

Os consulentes que estão em tratamento espiritual nos dias de maca estão dispensados neste trabalho. Devido às vibrações serem mais densas neste dia, nossa casa é preparada para fazer trabalhos mais densos de limpeza energética e espiritual.

Todos os consulentes presentes passarão por uma sessão de Kaballah, passes e então serão encaminhados às consultas espirituais ou tratamento.

IMPORTANTE: Os consulentes devem preferir o uso de roupas claras e evitar saias e decotes, além de evitar o consumo de carnes e não consumir bebida alcoólica.

Nossos atendimentos iniciam às 9h. Os portões ficarão abertos até 9h20 e, após esse horário, eles serão fechados para a segurança de todos os presentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário