terça-feira, 12 de setembro de 2017

Atendimento com Marinheiros 17/09/17


Nesta gira os atendimentos com os Marinheiros e o povo da água visam trabalhar com a nossa espiritualidade através das potencias de Nanã, Yemanjá e Oxum, descarregando nossa aura de forças bloqueadoras com seu balanço que vem do Mar. Grandes conhecedores da energia da nossa grande Mãe Yemanjá, vem puxar nossas mazelas para o fundo mar, nos libertando.

Os consulentes que estão em tratamento espiritual nos dias de maca, as equipes do CELFB de Magnetismo, Cromoterapia, Fitoterapia e Cristaloterapia estarão presentes e preparadas para aplicar todas as indicações de tratamentos que foram recebidas pelos espíritos anteriormente dando continuidade aos tratamentos.

Todos os consulentes presentes passarão por uma sessão de Kaballah, passes e então serão encaminhados às consultas espirituais ou tratamento.

IMPORTANTE: Os consulentes devem preferir o uso de roupas claras e evitar saias e decotes, além de evitar o consumo de carnes e não consumir bebida alcoólica.

Nossos atendimentos iniciam às 9h. Os portões ficarão abertos até 9h20 e, após esse horário, eles serão fechados para a segurança de todos os presentes.

Um comentário: