segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Ano de organização para a SELFB

Olá gente! Feliz 2011 para todos vocês!
Esse ano será muito importante para nós, organizadores e idealizadores da Sociedade Espiritualista Legião da Fraternidade Branca. Estaremos envolvidos na documentação da SELFB junto à Receita Federal, registro do CNPJ e Estatuto para regulamentar a sede de acordo com a Lei vigente no Brasil. Muitos podem me questionar sobre essas questões burocráticas – tudo isso é necessário para um templo religioso, social e espiritual?
Minha resposta é simples: Claro que é importante! Os espíritos nos contam através de vários médiuns psicógrafos e psicofônicos que em todos os planos, tanto superiores como inferiores, que os desencarnados se organizam em “sociedades” ou “comunidades”, através da afinidade ou sintonia. Então porque não organizar nossos templos religiosos, espirituais e/ou sociais dentro da Lei que rege os homens em nosso plano? Porque manter tudo na “informalidade” se estamos trabalhando para Cristo?
Os espíritos nos dão muitas incumbências quando temos um papel a desempenhar no plano físico através da mediunidade, porém depende de nós essa questão burocrática e organizacional para o desempenho eficiente das funções mediúnicas, trazidas pelos espíritos superiores. Ao trabalharmos em prol de alguém que precisa de atenção, temos que ter uma estrutura pronta e bem elaborada para que seja uma das bases do projeto dos espíritos superiores, pois sem organização e conhecimento não há o trabalho para o Cristo. Vocês já imaginaram se os próprios espíritos se manifestassem de qualquer jeito e/ou vivessem em qualquer lugar do universo a bagunça que seria?
Através dessa papelada toda, a SELFB nascerá juridicamente e “existirá” no plano físico, com seus registros e documentos junto aos órgãos que regulam nosso país nessas questões. Em nossa última reunião de 2010, eu reuni o pessoal para demonstrar o que os espíritos me passaram através da psicografia e psicofonia desde 2005 sobre as diretrizes da SELFB para a estruturação de um trabalho espiritual e social.
Em nossa primeira reunião de 2011, fecharemos os últimos detalhes do Estatuto para registrá-lo em Cartório e dar entrada na abertura do CNPJ. Estou muito contente com esse novo desafio. Só tenho que agradecer a Deus, aos espíritos responsáveis pela SELFB e aos meus amigos que estão me auxiliando neste grande desafio que tenho nas mãos para desenvolver.
E, me finalizarei este post com as palavras ditas por Teresa de Calcutá, no vídeo abaixo:
“O fruto da oração é o aprofundamento da fé. E o fruto da fé é o Amor. E o fruto do Amor é o Serviço. E o fruto do Serviço é a Paz.”
Teresa de Calcutá
Um excelente 2011 para todos vocês!
Carlinhos

Um comentário:

  1. Carlinhos eu já legalizei o C.E.U. e se você desejar posso te apresentar a contadora e a advogada que nos dão suporte! Abs Parabéns pela iniciativa Géro

    ResponderExcluir